quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dicas de unhas e esmaltes!!

Boa noite gÜrias!!

O post de hoje é sobre unhas!
Simplesmente amooooooo dicas de unhas, faço as minhas todas as semanas e adoro inovar!
Mas quem acompanha o cantinhu já sabe, temos uma consultora topíssima que semanalmente dá dicas de unhas, a Lilla Fontana.
Quem curte a página do cantinhÜ no face já conhece as super nails da Lilla. Mas para você que segue ou apenas está de passagem por aqui, vou passar a compartilhar as dicas aqui também.

Então, espero que curtam muito e caso copiar a ideia, compartilhe conosco!

BeijOs da Lilzi!





Minha escolha esmaltística da semana. In love 
Esmaltes utilizados: 
Anti-choc No Chips 10 Jours Days Cor 15 Bourjois e nas gêmeas o Pole Dance Top Beauty Ultimate Glitter.



Inspiração para o Natal! hohoho
Homa Mani Vermelho Vinho com Dourado Rosê 

Esmaltes utilizados: Opi German-icure com Chama Colorama e Mavala 230 Sparkling Bronze com o glitter Sparkling da Revlon. 





Esmalte Nail Enamel Revlon Cor 917 Plum Seduction 
Esse é o nome dessa beldade esmaltística.
Ele foi o queridinho da semana.
E o toque glam ficou por conta do meu queridinho glitter Lança Perfume by Top Beauty Ultimate Glitter, na filha única. 




Outubro Rosa, 
estou in love com o meu look esmaltístico da semana, porque envolve 2 esmaltes divos que eu amo.
O rosa/laranja/vermelho é um escandaloso Flúor da Charlotte Russe, que é uma rede de lojas nos EUA, onde você encontra de tudo (tipo fast fashion), inclusive esmaltes lindos como esse. 
E o esmalte das unhas gêmeas, é o Mavala 230 Sparkling Bronze. Gostaram? 





Da série: Outubro Rosa.
Pink com Ouro, um escândalo de combinação. 
Os esmaltes utilizados foram: 
O dourado é o Mavala 230 Sparkling Bronze - (Maravilhoso e Chic) e o Pink da Essie (tbm Maravilhoso e Chic), estava sem o selo embaixo que identifica a cor, mas desconfio, de acordo com minhas pesquisas, que seja o Sure Shot.





Filha Única Animal Print com inglesinha yellow, é tudo de bom, neah? Fashion, vibrante e a cara do verão. 
Os esmaltes utilizados foram:
○ Jaune Trend by Bourjois & Retrô by Ana Hickmann 








Homa Manicure, tbm conhecida como homa mani, é uma técnica nada convencional, que consiste em usar duas cores diferentes de esmalte na mesma mão, sendo 3 unhas de uma cor e 2 de outra, invertendo a ordem na outra mão.
A escolha dos esmaltes, fica por conta da criatividade de cada girl. Existe um universo de combinações. E as minhas escolhas, dessa vez, foram os esmaltes mais lindos do mundo.

O NFU-Oh Nail Lacquer (coisa mais rhyca do mundo esse coreano) > A tampinha é um corpete e o vidrinho detalhado em flores. Coisa mais linda com floquinhos de brilho que variam entre o dourado, cobre, vermelho, verde, azul, dependendo da luz e o Dual Chrome Explosive by Kolt (meu queridinho, já estou no 3° vidrinho dele).
Foi o casamento esmaltístico mais perfeito que já vi.




Gostaram das dicas gÜrias??


Nenhum comentário:

Postar um comentário