terça-feira, 11 de maio de 2010

Ankle Boots!!

Se você procura uma peça chave para esse inverno: Duas palavras – Ankle Boots.

Com um nome mais atraente, que surgiu nas últimas décadas, as botas de cano curto, invadiram as passarelas, lojas, vieram repaginadas e cheias de charme.



Estilosas e marcantes as Ankles boots tem todo potencial para roubar a cena nesse inverno, além de ter a vantagem de ser versátil, como no caso dos modelos com aberturas, o que nos permite usá-las também nos dias mais quentes.



Outro ponto positivo é o fato dela ir bem com diversas peças do seu guarda-roupa, o que lhe dá uma enorme variedade de combinações. Essa versatilidade permite, por exemplo, criar um look de inverno, acrescentando acessórios e algumas peças, a aquele vestido que você usou no verão.



Ankle Boot não tem contra-indicação, mas é bom chamar atenção para as mulheres de pernas muito grossas e as mais baixinhas. As botas de cano mais curto achatam um pouco a silhueta feminina e a última coisa que nós queremos é isso, não é?! A solução é optar por usar com legging, skinny ou meia calça opaca, o que dará a você um visual mais longilíneo. A moda foi feita para valorizar seu ponto forte e não chamar atenção para os mais fracos, e esses artifícios são super válidos, sempre!



Em diversos modelos, seja com bico redondo, quadrado, fino, salto baixo, médio, alto e até mesmo sem salto, o que você não deixará de ver nas vitrines do inverno 2010 são as irresistíveis Ankle Boots e vai ser quase impossível passar a estação mais fria do ano sem elas.

Se você não pode ter mais de uma, opte por uma cor coringa de acordo com seu guarda-roupa, isso permitirá a você fazer diferentes combinações com um único par. Invista numa boa Ankle Boot, use o bom senso e as dicas excelentes dos diversos blogs de moda que a internet disponibiliza para você desfilar com chame e estilo, sem erros, com uma das peças mais interessantes para esse inverno.

Retirado do site: http://www.eumaquio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário