quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O que elas gostariam que eles fizessem sem ter que pedir!


Caso você ainda não tenha reparado, não existe relacionamento perfeito. Possivelmente porque não existem pessoas perfeitas. Mas mesmo que cheios de defeitos, todo mundo tem algumas ambições e desejos que, por mais que não compartilhem com os outros, devem ter passado pela cabeça ao menos uma vez na vida...


No que se refere às mulheres e seus namorados, existem alguns comportamentos clássicos que se não atendem as expectativas de todas, com certeza passa perto do que boa parte delas deseja. Confira se você concorda com nossa listinha de 5 coisas que toda mulher gostaria que o namorado fizesse sem ela precisar pedir:


Comprar flores sem ser por alguma razão em especial - E olha que tem muito moço por aí que nem no dia do aniversário de namoro não lembra das clássicas flores. A menos que a moça seja alérgica é um presente certeiro para qualquer ocasião.


Planejar coisas - Desde uma viagem no feriado, até o que pretendem fazer no ano seguinte, ou mês que vem. A ideia de planejar para fazer coisas juntos é romântica por si só.


Fazer compras junto - Não estamos falando de carregar sacolas no mercado, mas de além de fazer companhia, compartilhar opiniões quando ela sai para escolher uma roupa nova ou compra coisas para casa.


Elogiar a namorada - As pessoas se enchem de elogios quando se conhecem e com o tempo isso cai num lugar comum. Mulheres costumam mudar bastante de cabelo e de roupas e elogiar essas mudanças cai super bem.


Não agir de maneira grosseira por vontade própria - Foi-se o tempo que era bonito agir feito um homem das cavernas para demonstrar virilidade. Ser gentil e educado não diminui a masculinidade de ninguém. Ninguém deveria esperar o outro se incomodar para deixar de ser rude.


Homens, acordem! Os itens acima não saem caro e não tiram pedaço de ninguém. Um pouquinho de empenho para agradar sua amada se reverteria em muitos pontos a seu favor. Fica aqui a nossa dica...
________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário