quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tudo novo por aqui!!

Boa noite meus amoreees!!

Saudades blaster de vocês sempre sempre e sempree!!
Hoje voltei (e dessa vez para ficar) e atualizar sempre o nosso lindo cantinhÜ.
Estou super animada e motivada com as mudanças que ocorreram recentemente com esse espaço que mora no meu coração!

Como vocês já sabem, eu criei uma página do CantinhÜ no face. É um jeito incrível e prático de estar mais pertinho de vocês.
Eu só não esperava que em tão pouco tempo, tomaria proporções tão grandes.
A página a cada dia ganha novas curtidas, ou como eu gosto de chamar, novos seguidores. E de brinde ganhei novos colaboradores incríveis que embarcaram neste sonho comigo.
Estou motivada como nunca com o CantinhÜ blog e face. E esse sonho voltou a viver dentro de mim.

A super novidade disso tudo é que nossos novos colaboradores vieram para somar nestes dois espaços.
Uma delas é a Karine Assunção, minha amiga pessoal que entrou nessa para colaborar com as postagens diárias do blog e face.
E temos agora um Personal Stilyst do CantinhÜ, o Henrique Mattos e uma Personal Trainer do CantinhÜ a Vanice Loose!

Fala se isso não é incrível??

Logo começaremos com as postagens novas e incríveis, especialmente para vocês.

Espero que gostem e entrem nessa comigo!

BeijOs da Líh!

#cantinhudasgurias
https://www.facebook.com/CantinhuDasGurias

Nenhum comentário:

Postar um comentário