quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cabelos da próxima estação

  • Sei que estamos curtindo um friozinho, mas é hora de começar a pensar no look que vai arrasar na próxima estação.
    Definitivamente é hora de aposentar a chapinha,  cabelos ondulados e despenteados vieram com força total, cortes repicados valorizando esses movimentos. E para valorizar ainda mais uns reflexo Saint Tropez fechado o look em grande estilo.
    Por favor meninas nada de mechas marcadas isso realmente ficou pra tráz, nada saindo muito da raiz, mas também, nada de pontas extremamente claras com raiz MUITO escura, é importante que tenha uma harmonia .










  • Os curtos realmente vieram pra ficar, seguindo a mesma linha bem desconectos e com efeito leoa, pra você que foi promovida e vai ocupar um cargo de poder, esse é o look! Mas sem deixar de lado a feminilidade.











  • Agora se vc é SUPER descolada e adora levar a moda ao pé da letra a nova tendência Primavera/Verão já tem nome: Girly.  Calma eu explico!!
    É a aposta da estilista Stella McCartney para sua próxima coleção. Girly significa mocinha, menininha e seu significado traduz perfeitamente o estilo da nova estação. Cabelos extremamente naturais ou com coques, lenços, presilhas estampadas, tiaras e arquinhos.





  • Então que venha a próxima estação que estaremos preparadas pra arrasar no look certo!

    Beijo pra vocês até breve.

















    Henrique Mattos
    Hair Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário