terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

2013... e tudo novo!!

Boa noite gÜrias e gÜris!!

Nem sei como começar a postar aqui depois de taaaaaaanto tempo.
Vocês não sabem a saudades que senti do cantinhü durante esse tempo que fiquei afastada.
Mais uma vez acabei me afastando do cantinhü devido a várias coisitas que aconteceram comigo em 2012.
Depois da última postagem que fiz comecei a estudar. Decidi fazer um curso de comissária de bordo que por sinal foi algo incrível que aconteceu comigo.
Então eis que vos digo que trabalhar o dia todo, estudar a noite e cuidar do cantinhü não seria nada fácil.
Em nenhum momento pensei em desistir do blog. Mas apenas esperar o período de estudos acabar para voltar com força total.
Ahh e sobre o curso de comissária, prometo fazer uma postagem aqui contando tudinho para vocês que se interessam pela profissão! ;)

Agora vou compartilhar com vocês os planos para o blog em 2013.
Tenho várias ideias, entre elas, estreitar os nossos laços: blogueira e seguidores.
Para isso vou criar várias promoções, eventos e a maior novidade é a página que teremos do cantinhÜ das gÜrias no facebook. Sem dúvida um jeito bem legal de ficarmos bem juntinhas em 2013.

Então anote aí... após o carnaval o cantinhÜ das gÜrias vai entrar com sua página no face, cheio de novidades.
E já adianto que para comemorar o aniversário de 4 anos do blog. Estarei sorteando vários prêmios para você seguidora e seguidor fiel!!

Então aguarde as novidades e as novas parcerias que prometem vir com tudo em 2013!!

Um beijão e até o próximo post.

Líh! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário