quinta-feira, 12 de abril de 2012

Qual o vestido preto ideal para seu corpo??

Aprenda a usar o vestido preto ideal para seu tipo de corpo com looks de famosas:
Coco Chanel costumava dizer que uma mulher precisava de duas coisas na vida, um vestido preto e um homem que a amasse. Verdade seja dita, nenhuma das duas coisas é tão simples de encontrar hoje em dia. Nem sempre aquele modelo - que a primeira vista parece ser básico, elegante, altamente emagrecedor -veste bem suas curvas. Descubra agora com as celebrities qual o vestido ideal para seu tipo físico.


Editora Globo
A ATRIZ CHARLIZE THERON
CHARLIZE THERON: Você é magra, alta e têm as pernas estão em dia? Então você encontrou um companheiro para todas as horas. Mas tenha em mente um cuidado: para o visual não ficar vulgar, deixe os braços bem cobertos. Mostrar uma parte do corpo e esconder a outra é sempre elegante.

Editora Globo
A MODELO E ATRIZ DAKOTA JOHNSON
DAKOTA JOHNSON: O comprimento mídi é privilégio das mais altas, já que normalmente achata a silhueta das mais baixinhas. Se este for seu caso e você ainda assim quiser aderir ao modelo, use junto com ele meias e sapatos do mesmo tom.

Editora Globo
A CANTORA EMMA BUNTON
EMMA BUNTON: Este vestido é um grande curinga. Emagrece toda silhueta: camufla braços fora de forma, disfarça a barriguinha e ainda ajuda a conter quadris avantajados.

Editora Globo
A ATRIZ SOFIA VERGARA
SOFIA VERGARA: Se você é do tipo curvilínea, acaba de encontrar sua cara-metade. O modelo tomara-que-caia contempla mulheres com seios fartos, cintura fina e quadril no lugar. Mulheres do tipo mignon também podem aderir a peça. Com o colo e as pernas simultaneamente a mostra, você parecerá mais alta.
Editora Globo
A ATRIZ JEFFREY MAYER
JEFFREY MAYER: As alças assimétricas ajudam encurtar ombros muito largos, deixando a figura mais feminina e delicada. O comprimento acima do joelho exige pernas em dia.

Editora Globo
A ATRIZ VIRGINIE LEDOYEN
VIRGINIE LEDOYEN: Com gola careca, caimento reto e mangas espaçosas, o modelo disfarça seios grandes, o pneuzinho avantajado e braços roliços.
Editora Globo
A ATRIZ ASHLEY JUDD
ASHLEY JUDD: O vestido com decote V profundo e amarração do tipo cache-coeur é ótimo para mulheres com seios fartos. O modelo ainda ajuda a criar uma cinturinha dos sonhos.


Fonte: Revista Marie Claire
Por: Camila Lima

3 comentários:

  1. Amei, amei, amei, amei...

    Toda mulher tem que ter um pretinho básico e uma bolsa Louis Vuitton (mesmo que seja só uma réplica... a minha é). :D

    Este blog é a coisa mais linda que já vi.
    E esse template... amei!!!

    Abraços,
    Mila.

    Vou aproveitar o espaço para te convidar para minha rede social, onde você faz uma lista com todas as coisas que gosta (como filmes, livros, tendências de moda, músicas)... http://www.listme.com.br

    Espero que goste!! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Milaaa!!!

    Muitoo obrigada pelo carinho!!
    Concordo plenamente que toda mulher deve ter um pretinho básico e uma Louis Vuitton, que réplica ou não... não tem igual a ela hahaha.

    Visitei sua rede social Listme e achei muitoo legal!! É novo isso é? Ameei ameei...

    Beijão e volte sempre aqui no CantinhÜ.

    Lilzi ;)

    ResponderExcluir
  3. My lifestyle has been one great large joke, a dance that’s walked a song that’s spoke, I giggle so challenging I virtually choke when I think about myself.

    --------------------------------
    sydney pest inspection | rodent control sydney | pest inspection sydney

    ResponderExcluir