quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estilo - Blake Lively

Enquanto a Serena de "Gossip Girl" tem um figurino super folk, bem ligado nas últimas tendências da moda, o guarda-roupa da Blake Lively traz looks mais clássicos, mas aberto a várias opções: tem espaço para cores fortes, muito preto, longos e comprimentos míni, combinados com acessórios como cintos e botas.

A seguir você vai ver alguns looks de Blake que tem servido de inspiração para muitas mulheres!



Look 1 -Blake adora montar um look todo preto, com vestidinho e meia-calça. Para dar um pouco de cor à produção, a atriz investe em pequenos detalhes como um sapato de cor diferente e acessórios como este cinto caramelo marcando a cintura (um "truque" que deixa o look mais feminino e que ela usa muito!)



Look 2 - Looks inspirados no guarda-roupa masculino também fazem parte do estilo da Blake. Para deixar a produção mais feminina, a atriz combina os coletinhos, camisas e blazers com sapatos de salto bem alto que ela adora e quase nunca fica sem!




Look 3 - No tapete vermelho, Blake opta por vestidos longos de modelos e cores bem variadas: suas escolhas vão do clássico preto bem justo a um branco soltinho mais básico, passando pelo tomara-que-caia azul e o longo mais esportivo laranja.




Look 4 - Cores fortes, aliás, também são uma marca do estilo da Blake: amarelo, azul, violeta e verde estão entre as suas preferidas! Uma dica para usar cores mais chamativas sem deixar o visual carregado e optar por tecidos lisos, sem estampas, como faz a Blake.




Look 5 - Fã de comprimentos curtos, Blake aposta em macaquinhos super charmosos e vestidinhos pretos que valorizam bastante as pernas. Uma forma legal de deixar o look mais moderninho é usar uma jaqueta de couro, como nesta última foto.



Look 6 - No dia-a-dia, Blake aposta nas jaquetinhas de couro e na combinação jeans + botas estilo montaria, usadas sempre por cima da calça. Mas isso não quer dizer que ela abra mão do salto alto, que continua tendo vez com as Ankle Boots, que ela também adora!



Look 7 - No verão, Blake deixa suas botinhas um pouco de lado e aposta em rasteirinhas e sapatilhas, combinadas com shortinhos jeans, vestidinhos e blusinhas mais leves. No entanto, nos dias menos quentes, Blake volta correndo para as suas botinhas: olha que fofo esse look com o vestidinho branco e a bolsa de franjas!



Make e cabelo

O make da Blake é bem equilibrado: ela nem carrega na produção, nem faz a linha "cara lavada". A atriz geralmente usa um batom cor de boca ou coral, deixando o destaque do make para os olhos, delineados com lápis preto. Para completar, blush coral marcando as maçãs do rosto para dar aquele aspecto de "carinha de saúde".





O cabelo da Blake é uma das coisas que mais chama a atenção nela! A cor é resultado da mistura vários tons de loiro, que garantem esse aspecto dourado. Ela costuma deixar o cabelo sempre solto e bem ondulado, mas às vezes varia fazendo pequenas trancinhas ou apostando em um penteado mais elaborado, como essa escova com as pontas viradas para fora, um rabo-de-cavalo chique ou um coque meio solto.

5 comentários:

  1. Adorei seu blog!!Já estou seguindo!Seja bem vindo ao meu blog também http://pesdescalcos2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eChile te necesita, en estos momentos hemos conquistado a ePeru pero las huestes nortinas quieren recuperar sus territorios y el ejercito eChileno trata de impedirselo....

    unete al ejercito http://www.erepublik.com/es/referrer/MOnTT

    Er es un Juego de estrategia a nivel mundial: puedes ser empresario, periodista, soldado, crear tu propia milicia, politico, crear tu partido politico, congresista y hasta presidente de tu pais e interactua con millones de jugadores

    http://www.erepublik.com/es/referrer/MOnTT

    ResponderExcluir
  3. adorei muito bom

    to seguindo segue?
    ?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhos♥piink

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito lindaa!!! rsrsr Parabéns Xuxu, o blog cada dia mais show, com novidades!! BJoss

    ResponderExcluir