quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Esmates - Novidades!

Esse é para as gÜrias!!

Faz um bom tempo que não posto as novidades de esmaltes não é meninas.
Pois bem... resolvi compartilhar com vocês os esmaltes que fizeram minha cabeça, ops.. minhas unhas nos últimos tempos.

Infelizmente não tive como postar fotinhos das minhas unhas aqui, mas com a ajuda do blog "Coisas da Aninha", separei aqui as minhas cores preferidas dessa última estação.

Lá vai...



CHIC PELE -Particularmente esse é meu preferido dos últimos tempos. Delicadíssimooo e sem dúvida um esmalte para todas ocasiões!! Number 1 na minha lista de preferências hihi .





Chic Pele - Colorama


NA MIRA 3 D - Esse é uma opção fashion, você pode usar várias combinações dele, porque na verdade é só esse gliter meio "furta-cor". Na foto o combinado foi Boho Chic + Na mira 3 D. Mas lembre-se, você pode combinar vários com ele! ;)



Na mira 3 D - Impala SPFW




LOVE STORY - Inspirado nos anos 70 e delicadíssimooo, eu que não sou tão fã de gliter amei ele. Nessa mistura com o Figo então.. ficou um arrasooo!!!



Love Story - Impala Novo 70




FIGO - Como não se apaixonar por ele?! É lindoooo, uma mistura perfeita de uma tonalidade uva com vermelho, enfim... LINDO! Também uma inspiração dos anos 70!



Figo - Impala Novo 70



PIPOCA DOCE - Esse seria o número 2 na minha lista de preferidos hahaha.
Amei esse tom de vermelho... é tãooo lindo, quando usei muita gente perguntou o nome e disse também ter se apaixonado. Como eu disse a inspiração deve ser a cor da embalagem da pipoca doca pq eu ainda não conheço pipoca dessa cor rs... mas enfim, esse esmalte é um arrasooo!




Pipoca Doce - Risqué


CAMURÇA - Esse esmalte tem uma mistura incrível de marrom com cinza e no final das contas lembra aquele lilás lindo que é o Mauve Urban também da colorama. Além disso tem um discretíssimo efeito gloss.. aqueles brilhinhos bem suaves e quase imperceptíveis.
Estou com ele inclusive e indico meninas... ele é um arrasoooo!



Camurça - Colorama




DESFECHO - que eu sempre falava "despacho" kkkkkkk. Confusão com os nomes de lado, essa cor é lindaaaaa, uma incrível mistura de lilás com cinza e assim como o Camurça um toque bem suave também daquele efeito "gloss".


Esse é a cara da minha amiga e seguidora Val Dias do blog - Sim eu serei Au Pair, resta saber se você vai encontrar ele aí no USA hein amiga?! rs


Desfecho - Colorama





BOHO CHIC - Lembra do famoso e suuuper usado Prata da Colorama? Então achei que esse lembra bastante, mas com um toque de branquinho.


Delicadíssimo, também acho super versátil, o tipo de esmalte que você usa para qualquer ocasião. ;)


Boho Chic - Impala Novo 70



Beijos da Líh...

2 comentários:

  1. Parabens, muito bom seu blog, bastante criativo e interessante... confira o nosso site
    http://adesivos-lindos.com.br/adesivos-impressos.html

    ResponderExcluir
  2. eu quero esse esmalteee!!! traz pra mim!?!? auhahua
    saudades!!!
    bjooo

    ResponderExcluir