sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dicas de filmes

Gurias e guris!

Eu volteeeeeei...
depois de um tempinho sumida devido ao excesso de trabalho e outros compromissos, eu voltei com dicas quentíssimas!
Pensei em voltar com algo diferente, nada de moda, nada de maquiagem, cabelo e nada de meditar.
A idéia era voltar com algo que ainda não havia postado no blog e no cantinhhÜ da dica decidi postar dicas dos filmes mais falados nos últimos meses.

Então segue os post com várias dicas e espero sua participação tbm! Caso você já tenha assistido e quer fazer alguma crítica ou comentário agradeço se você participar!

Espero que gosteeeeeem suuuuper e beijinhos da Líh p/ vcs! ;)


______________________________





Colega de Quarto

O thriller The Roommate acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com sua nova colega, Rebecca (Leighton Meester).

Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, e pode acabar colocando sua vida em risco.

___________________________________



Rio

Dos criadores da série de sucesso A ERA DO GELO, agora chega às telas o filme RIO, uma divertidíssima aventura sobre assumir riscos na vida. Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota.

Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu.

Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar.

Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.

______________________________



A garota da capa vermelha

No filme A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood), Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens.

Ela, A Garota da Capa Vermelha é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons).

Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram

______________________________



Eu sou o número 4


No filme Eu Sou o Número Quatro (I Am Number Four), nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra.

Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos.

Todos eles tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. O Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial.

Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quatro se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.

______________________________





O amor e outras drogas

No filme O Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs), Jamie Reidy é um vendedor de sucesso no mundo competitivo da indústria farmacêutica, principalmente quando começa a vender drogas contra a impotência sexual.

__________________________________


O Ritual

O Filme Ritual é baseado no livro de Matt Baglio e narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé. Inspirado em fatos reais.

_________________________________


Água para Elefantes

No filme Água Para Elefantes (Water for Elephants), em uma casa de repouso, Jacob Jankowski, de 90 anos, recorda o que viveu em sua juventude.

Durante a Depressão, ele trabalhou em um circo, onde viu a brutalidade com a qual as pessoas e os animais eram tratados e se apaixonou pela esposa de um bruto treinador

______________________________




Piratas no caribe navegando em águas misteriosas

No filme Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude.

A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

________________________________



Kund Fu Panda 2

O filme Kung Fu Panda 2, seguirá Po, maior fã de kung fu, ele continua a sua jornada como o “escolhido”, que cumpre uma antiga profecia, enquanto dominar a arte do kung fu.
Po (Jack Black) vive o sonho de ser um dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman),Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross).

Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Um comentário:

  1. eu vi Kung Fu Panda 2...e choreiii =/
    ahuhauhuauha

    vlw pelas dicas!! ;)

    ResponderExcluir