quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Happy New Year!!!


Happy New Year!!!


Demoramos mas aparecemos hehe.


2011 já chegou... poxa passou tudo tão rápido né?!

Mas desejamos as melhores coisas do mundo para vocês!

Que este ano reserve muitas supresas agradáveis à todos nós!!


Agora fique com essa mensagem especial para você... ;)


___________________________________________________________________



"Em verdade vos afirmo que necessitais de perseverança, a fim de que, havendo cumprido a vontade de Deus, alcanceis plenamente o que Ele prometeu. Hebreus 10:36"


Tudo que vivemos em Deus, faz parte do Seu trabalhar em nos. Em todo tempo o Pai tem forjado nosso caráter e diante disto, podemos firmar nossas convicções em realizar suas vontades e verdades já estabelecidas para nos. Sabemos que em momentos difíceis ou não, teremos sempre a graça do Pai, porém, Deus em sua palavra nos ensina que será necessária perseverança para que o propósito dEle em nos se realize. Estar na plenitude do Pai, é viver a vontade Dele, mas para isso necessitamos perseverar.
Perseverança significa algo que necessitamos para realizar os propósitos do Pai em todo tempo; por isso em momentos difíceis perseveremos e também nos momentos de bonança perseveremos. Afinal, sempre seremos sustentadas pela graça para assim proceder e prosseguir diante dos projetos de Deus.
Não façamos o motivo da nossa perseverança às conquistas e nem as dificuldades, mas sim da graça; Esta sim, tem nos envolvido com as verdades pela qual fomos chamados.
A graça sempre nos conduzirá a perseverar. Porque em todo e qualquer tempo à graça do Pai nos basta.


Que neste ano que se inicia, nosso coração se incline a perseverar diante dos projetos de Deus para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário