sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Férias [Primeiro Dia]

Gurias e Guris...

Conforme combinado passamos por aqui para contar um pouquinho das nossas férias.

Ontem eu Lilzi acordei cedinho para pegar o vôo para POA.

O vôo estava previsto para sair de Ribeirão Preto às 8:15 e realmente não atrasou... cheguei em São Paulo para fazer conexão e rapidinho chegou o vôo com destino para Porto Alegre.

Chegando em POA fui calorosamente recebida pela guria JüU e pelo papi dela "Tio Savio".

O almoço foi feito pela "Tia Clenir" uma delíciaaaaa de comida.. como ela sempre faz.

A tarde fomos buscar nossas passagens e toda a papelada para Bariloche. A noite fomos encontrar com nossa companheira de viagem a Karine para trocar o real por peso. Daí aproveitamos para passear no Shopping Iguatemi. Ameeei conhecer esse shopping e não resistimos a foto do relógio d'água. Muito lindooo e bem criativooo...

Agora estamos terminando de organizar tudo pq temos de estar as 20h no aeroporto pois nosso vôo está previsto para sair as 22h45min e chegar as 3h em Bariloche.

Amanhã voltamos com as novidades de como foi a viagem e contamos como é San Carlos de Bariloche.

Beijooooooooooos das gürias e fiquem com as fotos do nosso passeio em POA.