terça-feira, 5 de maio de 2009

Moda Outono/ Inverno 2009


-> Confira o que será destaque na moda inverno 2009


Estampa de bicho: Blusas com estampas de oncinhas, zebrinhas e outros bichos, arrasam com uma produção bacana, mas não se esqueça que pra usar um look de oncinha não podemos exagerar, sempre misture com uma peça mais básica e neutra, tipo blusa de oncinha calça lisa, calça de oncinha blusa lisa ou com pouco detalhes


Calça saruel: a calça saruel é muito legal pegou muito bem neste verão e continua neste inverno, mas não é uma calça para todo tipo de corpo, minha dica é que mulheres de quadril largo cintura fina ficam lindas de saruel, se estiver com o corpo o contrario disso evite, ela coloca em evidencia e cintura, o melhor é investir em outro modelo.


Xadrez: o xadrez é uma peça que sem comentários, eu adoro acho magnífico e fica muito bem para o inverno.Mais continua valendo aquela dica, peça com estampa/ outra peça lisa!


Renda: a renda é uma moda bem típica anos 80, neste inverno vamos ver meias de renda e peças com detalhes de renda. Pra quem souber usar... será um arrasoooo!!!

Zíperes à mostra: outra tendência dos anos 80, que será muito usada neste inverno. Particularmente não gosto muito, mas para as meninas que gostam de seguir tendência de moda, aí está a dica.


Balonê: usamos no verão e vamos continuar usando no inverno, vestidos balonê com meia grossa, ou de renda. Essa meia tem que ser a fio 70 - nada de legging com vestido balonê menina!


Babado: o babado foi tendência de verão e continua no inverno, também em vestidos blusas batas compridas e com babados.


Macacão: outra das tendências dos anos 80, os macacões que vêem de varias formas, colados ou largos, estampados ou lisos, com zíperes grandes, com tecidos finos ou tecidos mais simples.


Peças de lã: sempre estão presentes no inverno, em forma de casacos, blusinhas, polainas, boinas, cachecol, e outros acessórios.


Meias : outra moda dos anos 80 são as meias, a meia calça, e 7/8 com cores que acompanham o visual, dão um charme a mais no look de inverno.


Legging: a legging vêem sobrevivendo a bastante estações, e continua neste inverno o que é super legal, pois adoro esta moda, e que também é uma moda dos anos 80 anos.


Cores fortes: tendência dos anos 80 são as cores vibrantes que contrastavam com o preto da moda punk.


Brilho: muito brilho é uma tendência de moda dos anos 80, e neste inverno vêem com um pouco menos de intensidade, mas chega com bastante força



- Vale lembrar que um acessório que chegou com força total é o lenço... já postado pela Juh anteriormente.


Beijinhos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário